Akasha é um termo em Sânscrito que significa éter. Éter é o fluido da criação. É como se fosse a "matéria prima" de toda a existência. Logo, os Registros Akáshicos são os registros etéricos da criação. Ou seja: são os registros dessa tal matéria prima fluida que serve de base para tudo o que vemos materializado e não materializado no universo, tudo aquilo que é fruto do Grande Criador.
Eu sei, tá complicado! Como vivemos aqui na 3D, fica um pouco difícil para a mente humana compreender algo que não é tangível e que não tem como desenhar, por ser completamente etérico, como a própria palavra diz. Mas, vou usar de uma metáfora para que você possa compreender um pouco melhor: os Registros Akáhicos são como se fossem uma biblioteca infinita de tudo o que existe.
Logo, é possível acessar os registros akáshicos por exemplo:
Do conteúdo de alma de uma pessoa ou animal que estejam encarnados nessa existência, abrindo a possibilidade de acesso às suas outras vidas e dimensões;
De um objeto, como uma mesa ou uma casa;
De um planeta, como a Terra, onde se encontram a “biblioteca” de todos os seu registros, desde o início de sua criação;
De quaisquer outro tipo de vida que tenhamos conhecimento, entre muitas outras possibilidades.
O ponto é que: ao acessar os registros de algo que seja individual, ao mesmo tempo se acessa os registros akáshicos de toda a criação. Todas as informações da existência estão contidas na Unidade. TUDO está dentro do TODO. Logo, os registros akáshicos são UM: o grande registro da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.
E como funciona o acesso aos Registros Akáshicos?
Em primeiro lugar, acredito que cada pessoa capaz de acessar estes registros de forma consciente, tenha uma forma única de fazê-lo. Portanto, esta explicação trata-se do ponto de vista da minha experiência.
A forma com a qual eu consigo tomar consciência desse acesso é por meio de uma canalização, que se pode chamar de mediúnica ou intuitiva. Esta capacidade se faz à medida em que eu permito esvaziar por completo a minha mente e abro espaço para que seja apresentado o conteúdo da “biblioteca” que necessita ser trazido para a consciência presente, traduzindo-o para o cliente em palavras. Ao longo desses 20 anos de treino desta mediunidade que se faz em mim, fui aprendendo a como limpar cada vez mais o canal que Sou para que a informação possa chegar o máximo possível sem a interferência da mente/ ego.
Desde 2017, eu venho atuando com o acesso aos registros akáshicos em todos os meus serviços. Um deles, o Ativação da Consciência, é um processo de 1h30min totalmente baseado na canalização dos registros akáshicos do cliente. O “roteiro” para a abertura das informações parte dos pilares que visam o desenvolvimento humano sob o ponto de vista da Cosmovisão Maya - povos antigos que viveram há 14 mil anos atrás na região Centro América. São eles: a sua relação com a sua natureza interior, com os seus ancestrais e com o Espírito.
Para agendar sua sessão clique aqui.
Comments